Irecê e Região

Cidade de Irecê fecha portas para veículos de passageiros interestaduais e intermunicipais

Cultura&Realidade - 25 de Março de 2020

file-2020-03-25103146.843178-WhatsApp_Image_2020-03-25_at_08.12.39f985ae76-6e9c-11ea-a930-f23c917a2cda.jpg

A Superintendência de Trânsito do Município (STM) dispõe de todos os poderes para adotar as medidas necessárias para o cumprimento das novas e excepcionais normas - Foto: Ilustração

O prefeito de Irecê Elmo Vaz endurece a luta de proteção às famílias do município e proíbe o ingresso e circulação no município, de veículos que transportam passageiros. O prefeito considerou o elevado risco de infestação do coronavírus/Covid19 e especialmente o fato de que as empresas Cidade Sol e Entram, atenderam ao chamamento para suspender os serviços.


De acordo com o decreto, a Superintendência de Trânsito do Município (STM) dispõe de todos os poderes para adotar as medidas necessárias para o cumprimento das novas e excepcionais normas, inclusive para fechar as entradas da cidade, fazer apreensão e recolhimento dos veículos ao pátio municipal. A proibição vale também para os veículos que habitualmente fazem a chamada “carona solidária”.
O trânsito de veículos prestadores de serviços a passageiros que precisarem passar pelo município, serão escoltados pelos Agentes de Trânsito, com poio da Polícia Militar.


O novo decreto, que já está em vigor, proíbe o ingresso e circulação no Município de ônibus, vans, “caronas solidárias” e transportes afins de passageiros, sendo interestaduais ou intermunicipais, incluindo por aplicativos, que sejam provenientes ou de passagem por Estados onde foram confirmados o contágio pelo Coronavírus.


Clique aqui e confira o documento na íntegra.