POLÍTICA

Cláudio Cajado assume primeira Vice-Liderança do Governo Federal e explica quais serão suas atribuições

Cultura&Realidade - 13 de Março de 2019

file-2019-03-13092419.011063-cajadoecadd430-458a-11e9-87b9-f23c917a2cda.jpg

Deputado Federal Cláudio Cajado, Jair Bolsonaro e Joice Hasselmann - Foto: Divulgação

O deputado federal Cláudio Cajado postou em sua página oficial, a informação da sua assunção como primeiro Vice-Líder do Governo Federal no Congresso Nacional. Na postagem ele diz que “através de ato do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro , assumi ontem a função de 1o Vice-Lider do Governo Federal no Congresso Nacional, ao lado da Lider Dep. @joicehasselmannoficial.”

Em seguida, o deputado esclarece qual será o seu papel na função que assume. “Ficarei na responsabilidade da tramitação, discussão e votação de toda matéria que diga respeito ao orçamento público, medidas provisórias, créditos especiais e suplementares, alem de ajudar na aprovação de projetos importantes para o país, como a reforma da previdência (que faremos os necessários ajustes), e os da pauta econômica e social.”

Ao final da postagem ele salienta que “o Brasil precisa da união de todos para que nos reencontremos com o nosso destino de sermos um país com desenvolvimento econômico e progresso social. Farei a minha parte!!”, finalizou.