IRECÊ

Fernacc estreia sua primeira edição nesta quinta-feira e vai até domingo, em Irecê

Cultura&Realidade - 09 de Outubro de 2019 (atualizado 09/Out/2019 17h45)

file-2019-10-09120501.474695-FERNA2ac8429e-eaa6-11e9-b6ac-f23c917a2cda.jpg

Feira Regional de Negócios Multissetorial de Irecê vai acontecer no período de 10 a 13 de outubro - Foto: Divulgação

A FERNACC – Feira Regional de Negócios Multissetorial de Irecê vai acontecer no período de 10 a 13 de outubro. Com aproximadamente 200 expositores de diversos ramos que estarão estimulando o intercâmbio empresarial e gerando oportunidades de negócios.

Com uma perspectiva de 20.000 mil visitantes ao dia e uma estimativa na ordem de R$ 5 milhões em negócios, a feira reúne micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços, em um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios.

“Será um momento importante para os diversos setores a exemplo da prestação de serviços e comércio, com ênfase aos setores de vestuário, imobiliário, construção civil e tecnologia”, ressalta a empreendedora Lúcia Gonçalves, proprietária da Agência de Eventos Vitória Contatos, idealizadora da Fernacc.

Ela informou ainda que a feira está sendo possível por diversas razões. “A começar, pela ousadia do projeto e o apoio do município de Irecê, na pessoa do prefeito Elmo Vaz e sua equipe, o Sebrae na pessoa de Edirlan Souza, a Associação Comercial, através de Breno Moitinho, a Sucesso Produções, de Luiz Pedro, a minha dedicada equipe de trabalho e, é claro, os expositores que abraçaram com entusiasmo a iniciativa”, salientou a organizadora.

Lúcia disse que a Fernacc chega em um momento importante. “Geralmente, o segundo semestre, em Irecê, depois da Expoagri e do melhor São João do Brasil, é frio para os empreendedores, que só volta a viver o aquecimento da economia, no Natal, portanto, estamos chegando para inaugurar de forma significativa, o calendário de eventos de Irecê, no segundo semestre, anualmente”, finaliza.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Feira.

Da redação