Irecê e Região

Posto Policial Militar foi Inaugurado na última sexta-feira, no distrito de Angical

Cultura&Realidade - 07 de Outubro de 2019 (atualizado 07/Out/2019 09h06)

file-2019-10-07090609.502810-angd9349826-e8fa-11e9-a91d-f23c917a2cda.jpg

"Este Posto Policial vai servir como base para a Ronda Rural, e estaremos mais próximos desta comunidade ordeira" - Foto: Ilustração

Foi realizada pela Prefeitura de Irecê na noite desta sexta-feira (04), a entrega do Posto Policial Militar do distrito de Angical.

O ato, que foi abrilhantado pela apresentação da banda marcial da Escola Odete, contou com a presença do prefeito Elmo Vaz; da deputada estadual Fabíola Mansur; do comandante geral da CPR Chapada, Cel. Valter Araújo; do Ten. Cel. Carlos Augusto e tropa do 7° BPM; dos ex-prefeitos Doinha e Zé das Virgens; vereadores; secretários e lideranças locais.

"Depois da instalação da Ronda Rural e de câmeras de monitoramento integradas ao Cicom, temos a grande alegria de entregar este Posto Policial para a comunidade de Angical, e em breve vamos entregar o de Itapicuru", informou o prefeito Elmo Vaz, agradecendo à PM pelos serviços prestados.

O Ten. Cel. Carlos Augusto ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura. "Nós só temos a agradecer ao prefeito Elmo Vaz, que não mede esforços para oferecer o que há de melhor para a realização do nosso trabalho", disse. "Este Posto Policial vai servir como base para a Ronda Rural, e estaremos mais próximos desta comunidade ordeira, prestando com muito orgulho o nosso serviço", completou.

Fonte: Ascom - PMI