Irecê e Região

Prefeito de Irecê diz que o principal foco é o trabalho. "Eleição só ano que vem", disse

Cultura&Realidade - 10 de Agosto de 2019 (atualizado 10/Ago/2019 10h43)

file-2019-08-10102633.081567-ok7852388e-bb72-11e9-b6ac-f23c917a2cda.jpg

"Porque fui eleito para trabalhar,  faço isso desde o primeiro dia de mandato e farei até o último" - Foto: Ilustração

Em entrevista dada a Rádio Caraíbas FM, para anunciar obras para a cidade, o gestor Elmo Vaz confirmou que irá disputar o segundo mandato, mas que a eleição está longe e ainda há muito a ser feito para a continuidade do crescimento e desenvolvimento de Irecê.

Elmo, que surpreendeu na última eleição ao derrotar o antigo gestor nas urnas, mostra-se tranquilo e despreocupado diante das articulações de seus possíveis adversários. “Não vou perder meu tempo preocupado com eleições nesse momento. Estou preocupado e focado mesmo é no trabalho e na gestão, porque fui eleito para trabalhar e faço isso desde o primeiro dia de mandato e farei até o último”, garantiu.

O prefeito ainda lançou questionamentos e expôs seu posicionamento diante das articulações dos supostos oponentes. “Fico me perguntando: qual o projeto de cidade que essas pessoas têm para Irecê? Ou o projeto é somente tomar o Poder?” A população de Irecê já amadureceu, já sabe votar e não está preocupada em antecipar eleições, em disputa política; está interessada em Projeto de Cidade. A população não é besta e não está mais nessa não”, encerrou Elmo Vaz.

Da redação, com informações do Irecê Repórter