Irecê e Região

Secretário ‘Figueiredo’ fala das ações da Infraestrutura no município de Irecê

Cultura&Realidade - 11 de Junho de 2019

file-2019-06-11152008.660136-Secretario-Rogerio-Amorim8b3cfe38-8c75-11e9-9efe-f23c917a2cda.jpg

Secretário de Infraestrutura, Rogério Amorim - Figueiredo. Foto: CaraíbasFM

Por Orlando Danton/CaraíbasFM

 

“Temos que gastar todo o material disponível para solicitar outra remessa. Isso leva em média de 8 a 10 dias para chegar”.

 

Durante entrevista ao Jornal da Caraíbas – da Rádio Caraíbas FM – nesta segunda-feira (10), o secretário de infraestrutura de Irecê, Rogério Amorim ‘Figueiredo’, fez um balanço das ações que a Secretaria de Infraestrutura vem realizando no município.

Segundo Amorim, a Pasta está trabalhando para solucionar os problemas da cidade. Informou, também, que uma ação de limpeza está sendo realizada em vários bairros da cidade, como capina, varrição, poda de árvores e recolhimento de entulhos.

Ao ser questionado sobre alguns pontos que ainda não receberam ações, a exemplo da Operação Tapa Buracos, Amorim disse que todas as providências estão sendo tomadas para atender às demandas, e que a secretaria está aguardando o material para continuar as ações, pois o fabricante somente entrega o material de forma integral, mas que também já foi solicitado a celeridade no processo de envio. “Temos que gastar todo o material disponível para solicitar outra remessa. Isso leva em média de 8 a 10 dias para chegar” – ressaltou.

Outra questão importante destacada pelo secretário é a recuperação das estradas vicinais, que já foi iniciada em vários trechos do município. Inclusive, no momento o maquinário está na estrada que liga a BA-148 (linha Irecê/Barra do Mendes) ao povoado de Itapicuru, passando pela Fazenda Brasil e Queimada dos Rodrigues.

Ainda de acordo com o secretário ‘Figueiredo’, a prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a troca da iluminação em diversas ruas da sede e povoados constantemente. O Secretário também agradeceu ao empenho de todos os servidores da sua secretaria de infraestrutura que nunca medem esforços para atender às demandas da população.