Cultura, Esporte e Lazer

Tito Pereira Quarteto se apresenta em Irecê

Cultura&Realidade - 02 de Dezembro de 2019

file-2019-12-02102107.937267-Sem_titulo-1999c80ce-1506-11ea-bf2b-f23c917a2cda.jpg

Iniciou em 2014 carreira solo, apresentando ao público composições instrumentais e cantadas, misturando gêneros musicais tipicamente brasileiros como o baião, com ritmos consagrados pelo mundo, como a salsa e o jazz -  Foto: Divulgação

 

Tito Pereira Quarteto, apresenta sua tour pela região de Irecê, com quatro shows preparados para cada espaço, trazendo um apanhando da música mundial contemplando, do Jazz ao Mpb(Reggae, samba, Forró, cantoria, entre outros) e trazendo um trabalho autoral, com músicas cantadas e instrumentais, além de muita história e conversa boa! Esperamos a presença vocês.

Tito, instrumentista cantor e compositor de Feira de Santana, Bahia. Em mais de 20 anos como profissional, já trabalhou com importantes nomes da música brasileira, como Xangai, Waldick Soriano e Geraldo Azevedo. Tem dois Cds lançados: “Ânima Trio”, com banda homônima, em 2009 e “Alegria” em 2018 já com carreira solo. Atua também como produtor musical em vários projetos como o Festival Literário e Cultural de Feira de Santana - Feira do Livro, UEFS desde 2010, a Jam Na CUCA (2014-2018) e o Jazz no MAC. 

Nesses projetos ajudou a trazer para palcos feirenses grandes nomes da música instrumental baiana, como o guitarrista Mou Brasil, o grupo Matita Perê, o Grupo Garagem, Joatan Nascimento, Marcelo Galter, Alexandre Montenegro, Borega e Ivan Huol. 

Iniciou em 2014 carreira solo, apresentando ao público composições instrumentais e cantadas, misturando gêneros musicais tipicamente brasileiros como o baião, com ritmos consagrados pelo mundo, como a salsa e o jazz., Participou de diversos festivais, como o Recôncavo Jazz Festival  e o Bahia Jazz Festival em 2017 e o Feira Noise Festival  em 2018. Em 2019 participou do projeto “Sons da Bahia” promovido pelo SESC de Feira de Santana.

Tito Pereira Quarteto, apresenta sua tour pela região de Irecê, trazendo um apanhando da música mundial contemplando, do Jazz ao Mpb (Reggae, samba, Forró, cantoria, entre outros) e trazendo um trabalho autoral, com músicas cantadas e instrumentais, além de muita história e conversa boa, Show inédito na região!

Em Irecê a apresentação será dia 20 de dezembro, a partir das 22h no Caatingueiros Bar, o valor da pulseira é R$10.

Da Redação, com informações da Produção.