file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Veículo é devorado pelo fogo em praça pública de Irecê. Ninguém saiu ferido

Cultura&Realidade - 31 de Outubro de 2017

Carro pega fogo em Irecê - Veículo incendiado no centro de Irecê - Fogo automotivo

 

As chamas devoraram o veículo muito rapidamente, sem dar chances para voluntarios e Corpo de Bombeiros - Foto: extraída de grupos de WhatSapp

Moradores da Praça do Requintes tomaram um susto agora pela manhã. Um veículo Gol, dirigido por Franklin Moreira pegou fogo e foi devorado pelas chamas muito rapidamente. O fogo teria se iniciado em uma parte não visível pelo condutor, sendo este alertado por um transeunte.

Ao atender o telefone para falar sobre o assunto, Franklin pediu para ligar depois, mas não atendeu novas chamadas. Suspeita-se que a mangueira de combustível rompeu, provocando o incêndio. Ele teria pedido socorro ao motorista de um veículo que passava, mas este não o atendeu. Moradores ainda tentaram apagar as chamas com baldes, e o Corpo de Bombeiros Civil foi acionado pela Polícia Militar, mas as labaredas queimaram o veículo totalmente em questão de minutos, quando os bombeiros chegaram, sob a liderança de Darlis Santana, já não tinha o que fazer, a não ser apagar as últimas chamas.

Ninguém saiu ferido do episódio, mas o susto foi grande. “Ficamos apreensivas,  estávamos agoniadas diante da possiblidade de ter alguém dentro do carro”, disse Aurora Martins, 48, moradora do bairro.

Segundo familiares de Franklin, ele estaria levando o carro para um posto lavajato.  Não se tem informações da propriedade do veículo, nem se o mesmo tinha seguro.

Da redação

Mais imagens: