file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

ELEIÇÕES 2018

Vice-prefeito de Ilhéus acredita na eleição de Iuri Alves, que apresenta propostas para o desenvolvimento e juventude

João Gonçalves - 02 de Outubro de 2018

file-2018-10-02181115.797404-nazalb2d519b2-c687-11e8-8738-f23c917a2cda.jpg

Zé Nazal, fotógrafo e vice-prefeito de Ilhéus - Foto: Divulgação

O vice-prefeito da cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, José Nazal (REDE), que está em campanha pela eleição de Iuri Alves para a Assembleia Legislativa da Bahia, realizou na cidade de Gabriela, no último sábado, encontro para análise de conjuntura e definição de estratégias para a reta final da campanha.

Iuri, que é do Junco, em Jacobina, com domicílio na capital da Chapada Diamantina, Seabra, esteve no encontro e apresentou suas propostas de mandato parlamentar estadual. De acordo com ele, o mandato vai focar políticas de oportunidade para a juventude. 
"Estamos perdendo nossos jovens para o submundo da criminalidade. Milhares de jovens tem suas vidas ceifadas ou comprometidas porque não conseguem acesso à boa formação e consequentemente as oportunidades de trabalho digno se fecham, uma vez que estão diminutas. Vamos atuar firmemente em políticas para a Juventude. Queremos educação gratuita e de qualidade, profissionalizante para o ingresso no mercado de trabalho, e preparatória para a universidade", disse Iuri Alves.
Ainda de acordo como candidato, além da formação, é preciso estimular os ambientes que poderão absorver a mão de obra jovem. "Em todas as regiões tem oportunidades específicas, de acordo com as características e vocação de cada território. Na região de Ilhéus, há um campo enorme a ser potencializado, no campo do turismo ecológico, histórico e comercial. Nossos empreendedores precisam de politicas que estimulem o empreendedorismo local, os microempreendedores precisam de acesso a créditos sem tanta burocracia e capacitação para a gestão de resultados. Vamos criar as condições para isso", garantiu Iuri durante o encontro.
De acordo com Nazal, Iuri tem grande possibilidades de eleição. "Iuri é um jovem ficha limpa, com excelentes propostas, que está sendo acolhido em diversas regiões da Bahia. Estamos apostando todas as fichas em sua eleição", disse o vice-prefeito, que também apoia para deputado federal o Cacique Ramom, líder de comunidades indígenas no Sul da Bahia.