– O ato visa esclarecer as intervenções que precisam ser feitas, para solução definitiva dos problemas vividos por aquela comunidade, bastante afetada por excesso de infiltrações em época de chuvas e obras até aqui paliativas –
DA REDAÇÃO I Cultura&Realidade
Liderando governo reconhecido pelas obras de infraestrtura que tem realizado, Elmo Vaz tem o hábito de ouvir as pessoas residentes ou proprietárias de empreendimentos instalados em determinada localidade, antes de fazer intervenções que causem algum impacto a estas pessoas.
Assim tem sido sobre as ações na Avenida 1º de Janeiro, onde, até o presente momento, nenhum governo resolveu a problemática de excesso de infiltração das águas de chuvas que descem pela a avenida, que tem sido motivo de obras paliativas, que embora não impactam tanto a vida das pessoas, não se apresentam como soluções duradouras.
O prefeito quer ouvir os comerciantes e tirar dúvidas. “Numa sociedade democrática, temos de governar ouvindo à população. É minha obrigação sempre que necessário explicar o que será feito e como será feita a intervenção, uma vez que essas obras afetam diretamente a todos daquela área da cidade”, concluiu.