• INÍCIO
terça-feira, agosto 26, 2025
  • Login
Cultura & Realidade
  • INÍCIO
  • IRECÊ
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • SAÚDE
  • COLUNAS
No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • IRECÊ
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • SAÚDE
  • COLUNAS
No Result
View All Result
Cultura & Realidade
No Result
View All Result

São João em Ipupiara termina neste sábado com absoluto sucesso

REDATOR by REDATOR
24 de junho de 2023
in Uncategorized
0
Home Uncategorized
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
ADVERTISEMENT

– Os festejos juninos de Ipupiara passaram esta semana pela maior festa de São João de todos os tempos. Neste sábado, 24, será o último dia de atrações –

DA REDAÇÃO I Cultura&Realidade

Os festejos juninos de Ipupiara, este ano, foram bem mais intensos que nas versões anteriores. Eventos marcados por maior participação popular de vários cantos da Bahia, com destaque para as comunidades da região, os festejos foram marcados pela excelente organização e programação, com excelentes atrações, estruturas de palco, som, segurança, primeiros socorros e serviços de atendimento ao público, com fornecedores de bebidas e alimentos vistoriados pela Vigilância Sanitária, visando garantir a segurança alimentar e nutricional dos diferentes públicos, residentes e visitantes.

O prefeito Ascir Leite adotou todas as providências para que os festejos juninos demonstrassem evolução com relação às edições anteriores. Além de potente grade de atrações musicais, antecipou os pagamentos de servidores efetivos, nomeados, comissionados e terceirizados, o que fomentou com maior intensidade o fluxo comercial da cidade, favorecendo a economia e os empregos temporários, oportunizando a distribuição de renda no município e o desenvolvimento.

Os festejos tiveram início já nos dias 10 e 11 de junho, com grande celebração do Santo Antonio, o santo casamenteiro mais famoso de todos os tempos e padroeiro da mais importante Vila. A parte religiosa ficou por conta da igreja local. Nas ruas, a festa foi tomada pelo público, que lotou a comunidade para assistir os shows de Mestres do Ceará, Dan Bahia, Mala Sem Alça e D’Look.

O MELHOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS

O melhor São João de todos os tempos da região de Ipupiara, ocorreram entre os dias 22, 23 e 24, com grandes atrações. A área de eventos esteve lotada de forrozeiros de todos os recantos da Bahia, amigos e familiares de nativos que visitaram a cidade no período junino.  

Com ótima estrutura organizacional, segurança, primeiros socorros e serviços, o evento contou com a mais ousada programação festiva. Dentre as atrações. No dia 22, a animação ficou por conta do mais esperado. Leo Magalhães levou seus fãs ao delírio, com show seguido pelas espetaculares apresentações de Raied Neto e Laís Amaro. Já no dia 23, a principal atração foi Felipe Araújo, outra grande atração muito esperada pelo público, tendo na sequência os reconhecidos Jonatha e Cristiano e Gegê Almeida.

Antes mesmo do encerramento dos festejos, a avaliação do público foi excelente. “Valeu prefeito Ascir Leite, Ipupiara merecia uma festa desta magnitude. Parabéns! Foi tudo muito bom, programação eclética com artistas simples e com muita musicalidade, interagindo com o público”, avaliou Doraci Queiroz, 34 anos, de Gentio do Ouro, que foi curtir Leo Magalhães no primeiro dia e ficou para toda a festa.

ENCERRAMENTO NESTE SÁBADO

Para o encerramento, que ocorre neste sábado, 24 a programação conta com Gegê Lima, Cícero Dantas e Dan Bahia, para fechar com chave de ouro os melhores festejos de São João de Ipupiara em todos os tempos.

Tags: destaqueIpupiara-BASÃO JOÃO
Previous Post

3° dia na ‘Cidade do São João’. Artistas locais e nacionais fizeram a festa

Next Post

4º dia da Cidade do São João, o melhor circuito festivo do mundo

Next Post

4º dia da Cidade do São João, o melhor circuito festivo do mundo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas notícias

Ireceense de 12 anos é campeã do ‘Pequenos Gênios’, da TV Globo

Ireceense de 12 anos é campeã do ‘Pequenos Gênios’, da TV Globo

25 de agosto de 2025
Preocupações com possível colapso hídrico na região de Irecê, reúne políticos

Preocupações com possível colapso hídrico na região de Irecê, reúne políticos

24 de agosto de 2025
Crise de água em Mirorós, novos debates sobre abastecimento na região

Crise de água em Mirorós, novos debates sobre abastecimento na região

22 de agosto de 2025
Veja programação da reta final do 8º Fetival Internacional de Teatro da Caatinga

Veja programação da reta final do 8º Fetival Internacional de Teatro da Caatinga

21 de agosto de 2025
Uma vergonha para os deputados federais votados na região de Irecê

Uma vergonha para os deputados federais votados na região de Irecê

19 de agosto de 2025
Ecorun 2025, em Presidente Dutra, 5ª edição

Ecorun 2025, em Presidente Dutra, 5ª edição

18 de agosto de 2025

Urgente

STF frustra professores, que esperavam receber 60% dos precatórios Fundef

24 de março de 2022

Tem criminosos aplicando o golpe do emprego com a marca do Sebrae

21 de março de 2022

Elmo Vaz e Luizinho deverão disputar as eleições deste ano

6 de março de 2022

Acidente mata mãe e filha entre Lapão e Irecê

7 de fevereiro de 2022

S. Francisco: comunidades ribeirinhas podem ser submersas

14 de janeiro de 2022

Polêmica em Central: prefeito é cassado e vice toma posse

13 de janeiro de 2022
Cultura & Realidade

Copyright © 2025, Jornal Cultura & Realidade

Navegação

  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Fale Conosco

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • IRECÊ
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • SAÚDE
  • COLUNAS

Copyright © 2025, Jornal Cultura & Realidade