– Osvaldo Alves Filho visitou a redação do Cultura&Realidade, disse que está formando uma chapa de candidatos a vereador competitiva e que não abre mão de participar, na condição de pré-candidato, das articulações para definir o nome que substituirá Elmo Vaz como prefeito de Irecê –
DA REDAÇÃO I Cultura&Realidade
Esteve em nossa redação na tarde desta sexta-feira, 28, o presidente da Comissão Provisória do PV – Partido Verde/Irecê, Osvaldo Alves Filho, ex-secretário de infraestrutura de Irecê e atual sub-secretário de educação. Na oportunidade ele fez uma reflexão do cenário político do município de Irecê e afirmou que vai manter a sua pré-candidatura a prefeito do município.
De acordo com ele, o partido vem forte, com suporte de quatro mandatos de deputado estadual: Roberto Carlos, Vítor Bonfim, Ludmilla Fiscina e Marquinho Viana e um federal, João Carlos Bacelar, além de posto estratégico no executivo estadual, como o secretário de turismo Maurício Bacelar.
No âmbito municipal, ele entende que o projeto político liderado pelo prefeito Elmo Vaz (PSB) vai muito bem. “Melhor prefeito da história de Irecê, mas não pode mais concorrer, agora chegou a hora do maior desafio do nosso grupo que é escolher um novo nome”, disse.
Osvaldo, que mantem o codinome de “Osvaldo Trabalho Trabalho”, se destacou na gestão, quando assumiu a sub secretaria de infraestrutura, recebendo a missão de coordenar equipe de operários na resolução dos problemas de esgotamento sanitário da cidade.
Ele afirmou que está articulando para a formação de uma competitiva chapa de vereadores e que, na condição de presidente do partido, vai participar dos debates que vai definir o nome do susbstituto do prefeito Elmo Vaz. “Vou pra cima defender o projeto que acredito, com o meu nome, mas estou aberto a ouvir os colegas”, concluiu.