• INÍCIO
terça-feira, julho 1, 2025
  • Login
Cultura & Realidade
  • INÍCIO
  • IRECÊ
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • SAÚDE
  • COLUNAS
No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • IRECÊ
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • SAÚDE
  • COLUNAS
No Result
View All Result
Cultura & Realidade
No Result
View All Result

Ricardo Rodrigues exalta papel da mulher

REDATOR by REDATOR
9 de março de 2024
in Uncategorized
0
Home Uncategorized
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
ADVERTISEMENT

– O Dia Internacional da Mulher foi lembrado pelo deputado estadual, Ricardo Rodrigues, na plenária da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia., quando apresentou e defendeu uma Moção de Aplauso e Louvor, pelo seu papel fundamental em todas as esferas da sociedade, desde o âmbito familiar até os mais altos cargos de liderança no mundo dos negócios, na política e em outros setores” –

DA REDAÇÃO I Cultura&Realidade, com informações do Boletim Alba

“Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, prestamos nossa mais sincera homenagem a todas as mulheres que, com sua força, sabedoria e coragem, moldam o mundo em que vivemos. Esta data, mais do que uma celebração, é um momento de reflexão sobre os avanços alcançados e os desafios que ainda enfrentamos na busca pela igualdade de gênero”, manifestou o deputado Ricardo Rodrigues (PSD), ressaltando que as mulheres desempenham múltiplos papéis em nossas vidas, “já que são mães, filhas, parceiras, amigas, líderes e educadoras, estando sempre na linha de frente do progresso social, lutando por direitos, oportunidades iguais e justiça”.

DEPUTADO RICARDO RODRIGUES, exalta a importância da mulher em todas as dimensões, em proposta de Moção de Aplauso e Louvor na Alba – Foto: Divulgação

Na moção de aplauso e louvor que protocolou na Casa Legislativa, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o parlamentar disse que a contribuição das mulheres “é fundamental em todas as esferas da sociedade, desde o âmbito familiar até os mais altos cargos de liderança no mundo dos negócios, na política e em outros setores”.

O político fez questão de lembrar das pioneiras que abriram caminhos e daquelas que, atualmente, continuam a luta por um futuro onde todos possam viver livres de discriminação e violência. “Celebramos as conquistas, mas também reconhecemos que a jornada rumo à igualdade de gênero ainda não terminou. Cada um de nós tem um papel vital nessa jornada, apoiando a igualdade, respeitando os direitos e ouvindo as vozes das mulheres em todos os lugares”, destacou.

No documento, o legislador reafirmou o compromisso “em construir um mundo onde cada mulher possa exercer seus direitos plenamente, vivendo sem medo e alcançando seu potencial máximo”. Ele pediu ainda que todos possam se inspirar na resiliência, na luta e na esperança de mulheres de todas as partes do planeta para seguir avançando em direção a uma sociedade mais justa e equitativa. “A todas as mulheres, nosso respeito, admiração e gratidão. Que este dia sirva como lembrete da força e do poder que residem na unidade e na luta por um mundo melhor para todos”, finalizou o deputado Ricardo Rodrigues.

Previous Post

COOP RAÍZES – Edital de Convocação de AGO

Next Post

PMEA realiza ciclo de escutas participativas

Next Post

PMEA realiza ciclo de escutas participativas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas notícias

São João de Irecê, tradição e inovação da melhor festa junina

São João de Irecê, tradição e inovação da melhor festa junina

25 de junho de 2025
Em mais uma noite de sucesso de artistas da cidade e grandes atrações

Em mais uma noite de sucesso de artistas da cidade e grandes atrações

21 de junho de 2025
Músicos de Irecê e João Gomes, marcam o segundo dia de festa em Irecê

Músicos de Irecê e João Gomes, marcam o segundo dia de festa em Irecê

20 de junho de 2025
Show marcante de Simone Mendes, no melhor Sanju

Show marcante de Simone Mendes, no melhor Sanju

19 de junho de 2025
Encontro de gestores em educação reflete políticas de alfabetização

Encontro de gestores em educação reflete políticas de alfabetização

18 de junho de 2025
Morte de João da Cruz repercute em toda a Bahia

Morte de João da Cruz repercute em toda a Bahia

18 de junho de 2025

Urgente

STF frustra professores, que esperavam receber 60% dos precatórios Fundef

24 de março de 2022

Tem criminosos aplicando o golpe do emprego com a marca do Sebrae

21 de março de 2022

Elmo Vaz e Luizinho deverão disputar as eleições deste ano

6 de março de 2022

Acidente mata mãe e filha entre Lapão e Irecê

7 de fevereiro de 2022

S. Francisco: comunidades ribeirinhas podem ser submersas

14 de janeiro de 2022

Polêmica em Central: prefeito é cassado e vice toma posse

13 de janeiro de 2022
Cultura & Realidade

Copyright © 2025, Jornal Cultura & Realidade

Navegação

  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Fale Conosco

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • IRECÊ
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO
  • SAÚDE
  • COLUNAS

Copyright © 2025, Jornal Cultura & Realidade