A história de uma jovem demitida que enfrenta os desafios da dúvida, quanto às motivações que levaram seus patrões à decisão, é a narrativa do autor João Trabuco, advogado ireceense que participa da feira literária, entre os dias 28 e 30 próximos.
DA REDAÇÃO | Cultura&Realidade
“Quem sai aos seus não regenera” é o título do conto com o qual João Pablo Trabuco, natural de Irecê, irá representar a região de Irecê, na Feira dos Novos Autores Baianos”, evento literário de escritores independentes que reúne autoras e autores de toda a Bahia, que será realizado conforme o “novo normal”, por meios eletrônicos, no período de 28 a 30 de maio, através das redes sociais.
No evento o autor irá disponibilizar o conto em um e-book que será lançado na ocasião. João Pablo tem 27 anos, é advogado e professor e na obra ele narra a história de uma jovem que é demitida do seu trabalho e não consegue descobrir o motivo.
Ao falar sobre o reconhecimento ele afirma que se trata de um sonho de longa data e afirmou que é um orgulho danado representar a região de Irecê no evento.
A feira é realizada com apoio e patrocínio do Governo Baiano, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon, com produção da Mil Produções Artísticas, via Lei Aldir Blanc.