– Festa contou com cerca de 25 mil pessoas diariamente, com boa estrutura de shows, segurança e serviços aos foliões e muito romantismo –
DA REDAÇÃO I Cultura&Realidade
“Uma festa inesquecível. Programação muito bem definida para marcar o retorno dos festejos, depois de dois anos sem nenhum encontro festivo. Tivemos gêneros musicais para todos os gostos”, avaliou a estudante de direito, Ana Cristina Machado, 22, que saiu de Salvador para curtir o São Pedro de Presidente Dutra.
Quem estava no meio dos foliões dançando aquele arrocha, ao som de Pablo, foi Daniel Mendes, 32, comerciário em Irecê. “O São Pedro de P. Dutra marcou minha juventude, já estava agoniado com dois anos sem estes festejos”. Disse.
O prefeito “Robertão” Alves de Souza agradeceu a todos os habitantes e visitantes que participaram de mais uma festa em que a paz e a diversão deram o ritmo. “Estou muito feliz em ver a alegria retornando ao rosto do nosso povo, recebendo bem nossos visitantes, lotando a nossa praça de eventos em clima de muita diversão, amizade e animação”. Pontuou.
A estrutura do evento contou com dois palcos, sonorização e iluminação profissionais, rede de serviços com bebidas, alimentação e muita segurança com equipes das polícias Militar e Civil, seguranças particulares e sistema eletrônico de vigilância em todo o circuito festivo e no seu entorno. A Polícia Militar informou que não houve nenhuma ocorrência, durante os dois de festa, nem de agressão, nem de furto.
No último dia de festa, além de Pablo, atração principal, se apresentaram: Ricardo Vaqueiro, Eduardo Dourado, Xinela de Couro, Charles D’Luxo, Murilo Mendes e Novo Clima.
O São Pedro de Presidente Dutra é uma realização da Prefeitura, com investimentos próprios associados com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.