– O chefe do executivo municipal de Ibipeba será o anfitrião da visita do governador, a partir das 9h, quando será inaugurada pavimentação asfáltica e lançadas ordens de serviços para sistemas de abastecimento de água em diversas comunidades –
DA REDAÇÃO l Cultura&Realidade
A equipe de governo do município de Ibipeba se encontra empenhada, neste final de semana, para receber o governador Rui Costa. Trata-se de uma agenda administrativa em que o governador baiano executa diversas reivindicações do prefeito Demóstenes de Souza Barreto.
A equipe do cerimonial promete fazer uma boa recepção ao governador, em agradecimento aos benefícios que estão sendo destinados ao povo do município, garantindo o cumprimento dos protocolos das autoridades de saúde sanitária.
“O momento é importante para o nosso povo. Nosso desejo seria reunir as famílias do nosso município para oferecer ao nosso governador uma calorosa recepção, do ponto de vista da participação popular, mas o momento da pandemia exige de todos nós, muito trabalho e muito cuidado na proteção do nosso povo, na permanente luta contra a Covid-19”, salientou, o prefeito ao site Cultura&Realidade.
De acordo com Demóstenes, as ordens de serviços que serão assinadas por Rui durante a visita, atendem a vários pedidos que fez ao governo do estado, visando resolver déficit de abastecimento hídrico para atender diversas populações.
“As obras, tanto a que será entregue quanto as que serão iniciadas, são muito importantes para a nossa gente. Além de melhorar a trafegabilidade, vai promover o bem-estar social de que tem limitações para o consumo de água”, avalia o prefeito.
OBRAS
A chegada de Rui Costa a Ibipeba está prevista para as 9h da manhã, segundo informações do pelo cerimonial do seu gabinete. Durante a visita, ele irá inaugurar nova pavimentação de rodovia, no trecho entre o entroncamento da BA-148 e o povoado Aleixo e vai assinar ordem de serviço para implantação de Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares) para atender as localidades de Alvino, Gergelim I e II, Muriçoca, Lagoa do Arroz, Zé Rufino, Remanga, Segredo e Quixaba, pela Embasa.