Duas sessões seguidas da Câmara de Vereadores da cidade foram suspensas por conta da Pandemia
DA REDAÇÃO I Cultura &Realidade
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Irecê, que seria realizada na sexta-feira da semana passada, dia 9, foi suspensa em razão da lamentável morte do servidor da Casa, Carlos Conceição Silva, em decorrência de agravamentos da Covid 19.
Nesta sexta-feira, 16, novamente a sessão foi cancelada por conta de que todos os funcionários se encontram em quarentena preventiva. “Um servidor está com um filho positivado para Covid, com quem manteve contato familiar regular e esteve com frequência na Câmara esta semana. Por isso a sessão foi suspensa, em decisão ocorrida a pouco tempo e não foi possível ainda a emissão de nota oficial”, disse Neumário Silva, chefe da divisão administrativa do parlamento ireceense, ao site Cultura&Realidade, que transmitiria a sessão ao vivo, logo mais às 9h.
A informação de suspensão da sessão foi dada à equipe do site, assim que mesma chegou na casa legislativa para os preparativos da transmissão.
Neumário, que atendeu à reportagem por telefone, estava em casa, em regime de ‘home office’ e não soube dizer quais as matérias estão tramitando na casa. “Estão na câmara, não tenho como informar com precisão. Na segunda-feira poderei informar”, concluiu o servidor, em resposta ao questionamento do Cultura&Realidade.