– Estabelecer a fidelidade do cliente por meio do relacionamento afetivo é uma das orientações do Marketing de Experiência, tema de palestra que ocorrerá dia 21, no auditório do Hotel Copa 70, dia 21, realizada pelo escritório regional do Sebrae –
DA REDAÇÃO – Cultura&Realidade
Vivemos em um mundo em que as estratégias de marketing de qualquer empresa são bastante focadas no digital, e pensando nesse contexto, o Sebrae em Irecê vai realizar a Palestra “Marketing de Experiência “, no próximo dia 21 de outubro, às 19h, no auditório do Hotel Copa 70.
A palestra será ministrada por Manoel Carlos Júnior, consultor e palestrante, pioneiro do marketing de experiência e criador do método “Experiencialize”. Para o consultor, as empresas precisam criar um relacionamento afetivo com os seus clientes e dessa forma, adquirir um forte e decisivo diferencial competitivo. “O mercado está muito mais exigente, por isso, é fundamental oferecer experiências únicas para os clientes de forma prática. O marketing de experiência é uma nova abordagem do complexo universo do marketing e ensina como transformar produtos e serviços em experiências memoráveis ao consumidor”, explica o palestrante.
SERVIÇOS
O evento é direcionado para os participantes do Renova Varejo, e as inscrições podem ser realizadas na sede do Sebrae, na rua Reggio Emília, nº62, ou pelo telefone: (74) 98131-7950.
Fonte: Ascom/Sebrae